Thursday 27 May 2010

FAÇA VOCÊ MESMA: DECORAR, DECORAR, DECORAR


Acho que a gente tá com sorte! Faça você mesma 2 vezes na  mesma semana eba!! (porque tem semana, que eu não acho nada hehehe). Aaaiiii "prepare o seu coração...." porque é tudo liiiiindo de morrer! Vamos combinar? Se alguém fizer alguma coisa para decorar a casa, a gente tem que postar aqui no Achados de Decoração, tá? me manda, me manda!!! rsrsrs

Vejam se isso não é a coisa mais linda e fofa do universo?
(ai como eu sou exagerada ahahahaha)


E isso? se aquilo era a coisa mais bonita do Universo....iiiii e agora? rsrsrs
Não, agora presta atenção nisso: bandejinhas de isopor - daquelas de supermercado!!!!
Gente, viram porta-trecos ou até porta-retratos. Nunca vi isso! Ja tinham visto??


Aaai que legal! tive cada idéia com isso! Olha só: imprime uma fotos em P&B, recorta o nome da pessoa em cartolina ou isopor, recobra com papel colorido e cola as fotinhas assim. Não é uma fofura para festa de aniversário?


Olha isso que legal: compra aquelas caixinhas de madeira em lojas de artesanato e faz um montagem com fotos. Depois, sobre essa montagem, vai colando objetos queridos e fofos. Liiiindo!

Sei  que muita gente já viu isso, caixotes de madeira (daqueles de feira) pintados, mas com rodízios? uau! nunca tinha visto!
Acho que vou fazer uma coletânea de Faça Você Mesma só com botões, né?


fotos: roomremixblog - micasa
Beijos

No comments:

Post a Comment